quarta-feira, 26 de agosto de 2009

No Twitter, Xuxa diz que alfabetizou filha “em inglês”, xinga “merda” em português sintético (“m...”) e apaga TODOS os textos.

Pois, Xuxa resolveu tentar dar umas tuitadas.
Aí, deixou a filha Sasha escrever um textim no seu Twitter e a menina resolveu comentar sobre sua participação no novo desfilme da mamãe Xuxa.

Numa frasita, a garota escreveu “sena” em lugar de “cena”.
Os tuiteiros de plantão desceram o verbo na Xuxa por causa da ortografia de Sasha e birraram de montão com a loura. Xuxa, há umas 18-20 horas, apagou a mensagem de Sasha e mandou ver no buraquinho do seu Twitter:

- Pra quem não sabe minha filhafoi alfabetizada em ingles, vou pensar muito em colocar elapra falar com vcs ,ela não merece ouvir certas m..." (sic).

No momento em que esse post foi editado, Xuxa estava "following" 7 pessoas e tinha 79.029 followers, número que aumentava a cada segundo.

Mensagens continuaram a ser apagadas e vi, às 18h38, que Xuxa tinha RETIRADO TODOS OS TEXTOS do seu Twitter e deixado apenas pungente frase de despedida.
-Fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo

Ô, Xuxa, faltou vírgula depois de "Fui" e ponto FINAL depois de "anjo".

Bem, agora é possível entrar tranqüilamente no Twitter
Ou, não. :>)

Nenhum comentário:

 
Site Meter