terça-feira, 22 de setembro de 2009

Thriller. Michael Jackson quer ser MEU AMIGO no "Futuris.me"

Em 13 deste setembro postei aqui sobre o Futuris.me (joinnow.beforever).

Trecho desse post:

“...Ao menos cinco pessoas que você - atualmente - gosta de verdade (Peoples of Trust) poderão receber pelo Futuris.me mensagens suas post-mortem e onde figurem, por exemplo, senhas de acesso para consultas, registro ou deletar informações...”

Hoje, 22 de setembro de 2009, recebi e-mail do Futuris.me com aviso que Michael Jackson adicionou a mim como amigo dele e quer confirmar se aceito isso.Loguei no Futuris.me e VEJA O QUE APARECEU:Request for friendship (pedido de amizade) do Michael Jackson.

O cara quer ser meu amigo e, na foto, ele aparece acenando um adeusinho!

Vou pensar no caso do inditoso pop-star.

Nunca se sabe o dia de amanhã, já diziam os antigos :>)
.......................................................
Leia o post sobre o Futuris.me aqui.

Nenhum comentário:

 
Site Meter