domingo, 13 de setembro de 2009

"Futuris.me" promete entregar sua "herança emocional" digital na data certa em até cinquenta anos

O Futuris.me (join now.beforever) promete arquivar textos, imagens ou fotos day-by-day de sua careta mesmo (de uma WebCam), programadas para serem abertas até cinquenta anos após a data de "remessa".

Ao menos cinco pessoas que você - atualmente - gosta de verdade (Peoples of Trust) poderão receber pelo Futuris.me mensagens suas post-mortem e onde figurem, por exemplo, senhas de acesso para consultas, registro ou deletar informações.

O Futuris.me navega na onda do que fazer, por conta da informática, com a nossa própria memória, cada dia mais difícil de ser apagada.

Ohmar Tacla, um dos criadores do Futuris.me, acredita, com boa alma, que o espaço será utilizado para postagens com perfil de “herança emocional” e que dificilmente serão deixadas bobagens a serem acessadas futuramente.
Tacla não me conhece:>)

Para ser aberta por alguém daqui a 25 anos, quatro meses e quinze dias já providenciei - não é bobagem - Três Lágrimas, de Ary Barroso, interpretada definitivamente por Ney Matogrosso ao som do violão de Dino Sete Cordas.

Muitas lágrimas deverão rolar :´(

Por sua conta e risco (leia Terms e Privacy), comece a montar a "herança emocional" que você quer deixar. Acesse Futuris.me

Nenhum comentário:

 
Site Meter