sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cesar Pope toca no “Stand by me” e aconselha investir em cervejas

Vi participação de Cesar Pope, com mais de trinta outros músicos "de rua" mundo afora, no vídeo Stand by Me.

Magnífico trabalho do projeto Song Around The World, do grupo Playing for Change.

São poucos segundos do Cesar a tocar cavaquinho, mas, curioso sobre a figura, futuquei no Google e encontrei o blog dele.

Lá, de 10 de setembro último, um post que reproduzo abaixo.

Talvez o texto já tenha corrido pela net porém publico aqui pelo bom humor e ironia:
.....................................................
”Veja...
Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1.000,00 em ações da Nortel Networks, um dos gigantes da área de telecomunicações, hoje Teria R$ 59,00!

Se você tivesse comprado, em janeiro/2005, R$ 1.000,00 em ações da Lucent
Technologies, outro gigante da área de telecomunicações, hoje teria R$ 79,00!

Agora, se você tivesse, em janeiro/2006, gasto R$ 1.000 ,00 em Skol (entenda em Cerveja, não em ações), tivesse bebido tudo e vendido somente as latinhas vazias, hoje teria R$ 80,00!!!

Conclusão:

No cenário econômico atual, você perde menos dinheiro ficando Sentado e bebendo cerveja o dia inteiro...

MAS É IMPORTANTE LEMBRAR, QUEM BEBE VIVE MENOS:

a) Menos triste;
b) Menos deprimido;
c) Menos tenso;
d) Menos puto da vida!

Pensem nisso... e...
Se for dirigir, não beba. Se for beber, me chama! Se não me chamar, pelo menos me manda as latinhas!”

...................................................
O maravilhoso ”Stand by Me”,do projeto Song Around The World
...................................................
Blog do Cesar Pope
...................................................
Post dedicado a Colored, do Britz Bar.

Nenhum comentário:

 
Site Meter