quarta-feira, 15 de julho de 2009

Dez coisas boas - nenhuma sexual - para fazer no elevador

O texto original, no Frugal Yankee, lista dezesseis coisas interessantes para “quebrar o gelo” entre você e outros ocupantes de um elevador, lugar estranho e desconfortável.

Experimente. Adote apenas uma das sugestões ou várias ao mesmo tempo.

Escolhi dez dessas sugestões que, em tradução livre, sobem. Digo, seguem.
..................................
1) Encoste um estetoscópio nas paredes. Diga “uhhm...ooohh..” de vez em quando;
2) Murmure, sem parar: “Esse é um mundo pequeno...”
3) Olhe nos olhos de alguém. Diga, com um sorriso: “Troquei minhas meias hoje.”
4) Abra um pouco sua pasta de trabalho. Com expressão preocupada, fale baixinho enquanto olhar para dentro do objeto: “Está com bastante ar, ?”
5) Carregue uma embalagem de isopor com a inscrição, bem visível : “Cabeça Humana”;
6) Gentil, cumprimente e aperte a mão de todos no elevador. Se você é homem, fale a cada um: “Poderia me tratar por Almirante?” Se mulher, “Poderia me tratar por Condolessa?”
7) Cada vez que algüem apertar um botão do elevador, emita, BEM alto, um som pelo nariz, tipo “rrróóóiinnnncc..”
8) Arregale os olhos e pronuncie, em voz tenebrosa: “Eu TENHO que encontrar um corpo mais confortável para ocupaaar...”
9) Cada vez que a porta do elevador abrir, incline o pescoço e pronuncie musicalmente: “DIIiing!”
10) Logo que entrar no elevador, com um giz marque no assoalho um quadrado e lá escreva: “Espaço pessoal”. Fique NESSE espaço.
.................................................
Post dedicado a Olívio Cabral, mestre na arte de não levar a vida MUITO a sério. Olívio Cabral, um dos meus heróís, era capaz de seguir todas as sugestões acima.

2 comentários:

Jessé disse...

Dino, adorei ler este tópico. Dei muitas risadas lendo ele.
Vou tentar fazer a 3ª dica.

Abraços.


Jessé

Fran disse...

Dino cada dia que passa eu reconheço que você é o melhor..kkkkkkkkkkkk...
Olha que estou pensando seriamente em marcar um X no elevador...5) Carregue uma embalagem de isopor com a inscrição, bem visível : “Cabeça Humana”;essa parte é tudo...kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
amei e sei que isso é bem a sua cara...
bjus meu anjo...

 
Site Meter