sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Flamenguista enche bolso e barriga com indenização da Nestlé

Em 25 de novembro do ano passado Geneci Soares ficou horas numa fila até conseguir trocar uma lata de leite em pó por um ingresso. Geneci, aliás, levou latas de Neston.

O ingresso era para um jogo no Maracanã entre o Flamengo e o Atlético-PR, na promoção da Nestlé “Torcer faz bem”.

Geneci conseguiu três ingressos, viu o jogo, mas alegou, na justiça, “constrangimento” que passou ao longo do tempo em que ficou na fila tipo indiana, ou melhor, flamenguista, até conseguir os ingressos.

A juíza Paula Silva Pereira, do 4º Juizado Especial Cível do Rio - juíza mesmo, de julgar gentes e acontecimentos, não juíza de calção que apita futebol - decidiu que a Nestlé deve indenizar o rubro-negro Geneci em 500 reais mais R$ 17,67 que o torcedor gastou com as três latas de Neston que trocou pelos ingressos.

A Nestlé não informou se a empresa vai recorrer da decisão.
Coisas do tapetão.

Também não é sabido se, no próximo jogo do seu timinho, Geneci vai beber seu Nestonzinho enquanto saborear uma carninha regada a cervejinha e purinha. Isso engorda, Geneci!

Depois dessa a Nestlé fica sabendo que Neston pode ser misturado com frutas, mas não com futebol e especialmente flamenguistas, geeeeralmente, difíceis de engolir.

Haaaja saúde!

Com informações de Última Instância14/02/08

Nenhum comentário:

 
Site Meter