quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Escolha sua mala sem alça e boa viagem

Para assegurar total democracia na escolha dos nomes para a enquete “Mala sem alça de 2006” todo mundo foi excluído do processo.
Todo mundo menos eu. Alguém tinha que vigiar a urna.

Bem. Diferente de muuuitas enquetes por aí, a do Blogracio tem a decência de mostrar o número de votantes e o percentual dos votos.

Então, UM voto, aqui, faz diferença e isso é mostrado.

Vocês não imaginam, ou sabem, sim, do enorme número de saites com um page view vexatório e que mostram apenas percentuais nessas enquetes com ínfimo número de votos.

Aqui, não. “O pouco bem dividido dá para todos”, já dizia vó Zezinha.

No final, o que vale mesmo é contribuir para a justa e pública escolha do “Mala sem alça de 2006”.

O transponder, que não é pessoa física nem jurídica, entrou na enquete para, coitado, representar toda a inacreditável bagunça do controle aéreo brasileiro.

Vôo extra

E por causa dessa zorra querem tirar do Ministério da Defesa um dos mais respeitáveis nomes do Brasil, Waldir Pires. Não adianta, não é culpa do Waldir.

Essa bagunça tem longa história, militar, inclusive, e não será resolvida com a saída do Waldir, pessoa competente, decente, íntegra. Deixa o Waldir lá - o diacho é que um civil no Ministério da Defesa deve incomodar muita gente - e ele que diga se resolve ou não essa parada.

Se achar que não, Waldir tem personalidade e caráter bastante para pedir, ele mesmo, seu boné.

Waldir Pires tem a seu favor a fama de ser o maior inimigo político de Antônio Carlos Magalhães, o ACM.

Não é coisa pra amador ou pouco sério.

Nenhum comentário:

 
Site Meter