sábado, 31 de março de 2007

Manobras aéreas sem mestre

Há notícias que foi encerrada, aos primeiros minutos de hoje, a greve dos controladores de vôo.
Então, até aqui, tudo bem.
Mas, ontem, aaaltas horas, traçei as linhas a seguir e não quero perder esse vôo.
Boa viagem.
-------------------
Manobras aéreas sem mestre

Decolagem
Com "Início da desmilitarização com absorção voluntária da mão-de-obra dos atuais controladores militares" como uma das principais reivindicações, militares comandam a greve dos controladores de tráfego aéreo.

Picada
Militar pedindo desmilitarização é algo de estranho no ar.

Cabrada
Paciência, pessoal.

Tonneau Barril
Desmantenham o descontrole.

Meio-looping
Há três saídas de emergência nessa aeronave, mas não devem ser usadas para não causar pãnico.

Curva de Immelmann
Em caso de pouso n'água, o que é fogo, utilize como bóia o assento da sua poltrona e flutue na posição vertical, mantendo atado seu cinto de segurança.
Segundo o manual, "essa é uma manobra difícil de ser executada corretamente".

Split-S
Aliste-se no curso de vôo de asa-delta mais próximo.

RetournementLembrai-vos dos caminhoneiros do Chile.
Começaram com uma greve que taxiou até aviões Hawker Hunter atacarem em 1973 o palácio La Moneda, onde morreu o então muito bombardeado presidente chileno Salvador Allende.
No manual de vôo:
- Se o inimigo continuar em uma trajetória reta, sem desviar-se para um lado, um retournement bem executado porá você na traseira dele.
Viu?

Pouso
Sabe de uma coisa? Desisto desses aviões de carreira. Muito bravo, voarei com meu simulador Red Baron II.
Primeiro, vou fazer um ataque padrão de caça a um balão de observação.
Coisa perigosa.

Nenhum comentário:

 
Site Meter