segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

MercadoLivre dá trabalho e continua sem investigar não entrega de produto

Recebi e-mail remetido hoje às 15h23 por profissional da Investigação & Segurança do MercadoLivre. Ainda continuo sem citar nomes desse caso.

O e-mail começa assim:

Compreendo perfeitamente senhor, porém, para que eu possa ajudá-lo a solucionar esse impasse, peço, gentilmente, que preencha o Formulário de Denúncias de Negociações Irregulares, a partir do link abaixo:...”

Vem o link. Parece Kafka. Cliquei e comecei a cair nas mesmas páginas que acessei sábado. A que o MercadoLivre quer que eu acesse é a mesma que nesse dia não aceitou por várias vezes o apelido do vendedor - “usuário certificado” do saite.

Será que ele ainda é “usuário certificado”?

De clique em clique, fiquei, mais uma vez, trombando pelas páginas padrão de reclamações. Então respondi ao MercadoLivre através de enorme e-mail e mais um anexo, zipado, com 16 Print Screens.

Feitos quase todos no sábado, 27, quando consegui preencher e remeter, através de um formulário do Mercado Livre, mensagem sobre o caso da compra que fiz, há 53 (cinquenta e três) dias, com pagamento adiantado, de MP3 PLAYER 1GB - PEN DRIVE- GRAV.VOZ - FM - SAMSUNG.

Até hoje não recebi o que comprei de usuário certificado do MercadoLivre.

Comunicar com o MercadoLivre através de seus inacreditáveis formulários é muito, muito trabalhoso, se você quiser uma comunicação objetiva e clara.
E deixa você sem CÓPIA, imediata, do que tenha escrito. Daí os Print Screens que fiz.

MercadoLivre.
Como disse no e-mail de hoje à tarde, vocês já têm TODOS os elementos para, palavras de vocês, "intermediar esse impasse."

Com hoje, são três dias em que tento efetivar uma reclamação quanto a transação intermediada pelo MercadoLivre.

MercadoLivre.
Preciso trabalhar e reclamar junto a vocês está causando a mim um prejuízo dentro de um outro prejuízo.
Até mais.

Nenhum comentário:

 
Site Meter