sábado, 13 de fevereiro de 2010

TIM vai indenizar em 12 mil reais cliente que tratou por "Catarina quer chorar ela tem um gatinho"

Catarina Elias Jacob Mattar, com toda razão, não gostou de ser tratada pela Tim, por oito meses, de "Catarina quer chorar ela tem um gatinho."
Catarina tascou a Tim na Justiça (TJ-RJ) e o desembargador José Carlos Paes condenou a operadora engraçadinha a indenizar a cliente em 12 mil reais.

Tudo começou quando Catarina, ao reclamar de altas tarifas em sua conta de telefone, um dia, "com ânimo exaltado" durante uma ligação para a companhia, infomou que reside sozinha, sem companhia de outras pessoas, apenas de um gatinho doméstico (Felis silvestris catus)* de estimação.

A partir daí, a Tim  passou a tratar sua cliente por "Catarina quer chorar ela tem um gatinho" expressão utilizada em ligações e por escrito nas correspondências endereçadas a Catarina.

Desde a a triagem do condomínio onde reside até chegar às mãos de destinatária, a expressão babaca causou  a Catarina,  por meses, "enorme constrangimento perante os funcionários do prédio onde reside", como afirmou o desembargador Paes em sua senteça.

Parabéns, Catarina, parabéns, desembargador José Carlos Paes, trumpique-se, Tim, vá miar noutra frequesia.
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Com informações de twiteiros, desde 12/02/10.
*(Felis silvestris catus) - Wikipedia

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