domingo, 4 de janeiro de 2009

Porque Israel cruzou camelos com caças supersônicos

Com o propósito de colaborar com a paz mundial, coloco neste Blogracio, hoje, domingo, 4 de janeiro de 2009, enquete que propõe alternativas para que os judeus consigam ganhar merecida paz, ad aeternum.

Essa enquete, que depois será cautelarmente bombardeada, é assim:
--------------------------------------
Para ganhar paz eterna Israel deve invadir:
- Alemanha
- Dois quibes (grandes)
- Um tsunami

--------------------------------------

Explico.

Desde os tempos dos faraós que os judeus tentam viver em paz, numa terra própria e há muito prometida mas que só foi conseguida com as graças da ONU. Foi meio chato, porque a terra prometida não era Londres nem Nova Iorque nem a Suíça.

O probrema é que, em 1947/48, a ONU apalancou Israel num pedaço da Palestina, lugar com muito árabes que, desde os tempos dos tutancâmons, implicam com judeus. Brigas velhas, portanto.

Muitos não entenderem aquele assentamento de terra, ou melhor, de areia. Logo a porradaria entre os judeus que chegavam e os árabes, uns chatos que já estavam lá na palesta, começou.

Dizem alguns que os judeus só queriam ver se seria mesmo possível cruzar camelos com caças supersônicos – deu certo! - e garantir que petróleo não faltasse nunca - milagre! – para americanos e seus amigos.

Coisas de entrar pra Bíblia, que, aliás, há muito não publica maiores novidades.

Agora, os judeus são obrigados a invadir Gaza.

Atenção, gazeteiro é outra coisa, quem nasce ou mora ou morre em Gaza é fudido mesmo.

Continua: em Gaza tem uns terroristas chatos que não gostam de ficar sem comida, água, lugar pra fazer barracos, coisas de pobre, entende? Pior é que esses caras, só de pirraça, até dão pedradas e soltam uns rojões que às vezes matam mais de uma pessoa em algum ponto de ônibus em Israel.

Israel mata muitas, centas e centas pessoas com tanques, aviões mísseis e bombas, mas isso eles aprenderam com e têm o apoio dos Estados Unidos, então, está certo e democrático: morte pra todos – do outro lado, naturalmente.

Ó, com licença que tem um míssil inteligente batendo aqui na porta.

Até mais - se der - e passe adiante, copiando e colando como mensagem em seu e-mail este post e enquete.

Nenhum comentário:

 
Site Meter