quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Meu chefe, meu tesouro

Pois é, brasileiros e brasileiras só ficam atrás apenas dos Estados Unidos e da Índia.
Calma, populacho, isso, na questão “eu gosto do meu chefe”.
Uma pesquisa do norte-americano Kenexa Research Institute procurou avaliar a opinião dos empregados sobre seus gerentes e os chefes brasileiro ficaram bem na questão.

O noticiário sobre o assunto destaca que os britânicos são os mais p da vida com seus chefes enquanto os indianos, tudo gente de paz, apesar dos encantadores de serpentes, são os mais satisfeitos com suas chefias.

A Kenexa – isso lá e nome! – apontou que 80% dos pesquisados verdes, amarelos, azuis e brancos disseram que são tratados com respeito pelos chefes. E 68% declararam que os seus chefes têm boa conduta ética no ambiente de trabalho. Você acredita na Kenexa? Tá bem.

Bom avisar ao distinto público que o Kenexa Research Institute NÃO pesquisou NINGUÉM deste Blogracio a respeito do chefe dessa joça de blog.
Alias, é mesmo impossível confiar ou gostar de um chefe que volta e meia é visto a vagar pelas ruas de Vitória a balbuciar coisas delirantes como “eu tomo leite em caixinha” ou “eu acredito que moqueca é capixaba, o resto é peixada.”
Aliás, há até quem garanta que o chefe do Blogracio não é mais que um índio tipo simples.

E aqui no Blogracio, na verdade, não é preciso chefe. Neste pedaço, como sempre repete o encanecido sábio Ademir, é “ema, ema, ema, cada um com seu probrema”.

Nenhum comentário:

 
Site Meter