domingo, 11 de novembro de 2007

Atendimento do PHS/VIX começa a dar resposta

Enfim, a PHS/VIX começou a dar, em parte, resposta a e-mail que transmiti a esse plano de saúde em 25 DE OUTUBRO PASSADO.

Transmiti esse mail com meu nome batismal, Elmaro - sem brincadeira.

Em mensagem transmitida a mim sexta, 9, às 15:29 a resposta foi:

- Sr Elmiro o seu contrato é um contrato semic, não temos como enviar por arquivo PDF mais podemos lhe dar uma copia do contrato na central do PHS(sic).

Um dos problemas de Elmaro é que quase sempre é chamado por outro nome, como fez o PHS: Elmiro.

Vai abaixo a resposta que dei a esse mail do PHS/VIX:

“Certo quanto ao Contrato, mas, É um contrato COM a PHS/VIX, certo?
É documento que, após passar por um scanner, acredito tenham um, pode ser transformado num .pdf.
Mas, irei aí pegar uma cópia.

O que lamento é AINDA não ter recebido resposta a outros pontos que expus a V.Sas. em 25/10/2005, como segue:

"Solicito ainda a remessa, para meu endereço físico, do Manual de Atendimento
- ou algo dessa natureza - para os Associados VIx/PHS... - ora em vigor.

Por fim, solicito informarem EM QUAIS LOCAIS, DIAS E HORÁRIOS posso
dispor de ATENDIMENTO DE URGÊNCIA. A registrar que resido em VITÓRIA,
em Jardim Camburi."

Agradeço resposta, urgente, a esses dois tópicos.”

A história Semic/PHS/Vix é a de venda de carteira de clientes de um plano de saúde para outro. O que causou muitos transtornos a muita gente, mas isso é outra e longa história.

Próximas datas pretendo registrar aqui o que me responder – ou não - a PHS/VIX e eu à empresa.

Mas, paciente leitor, marque logo sua consulta aqui neste Blogracio que está difícil socorro neste espaço.

Infelizmente, senhor.

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