quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Nasce filho de oceanógrafo engravidado por extraterrestres



Em Vale Desiderata, após ser abduzido por extraterrestres, o oceanógrafo Alie, às 22h de ontem, 8 de outubro de 2008, deu a luz a uma criança.
Alie também é astrônomo amador e conta:

- Há uns quatro dias, estava observando o céu com um telescópio quando apareceu um disco-voador no quintal de minha casa. Fui abduzido.

Depois dos alienígenas me trazerem de volta à Terra, descobri que estava grávido.
Aí, ontem à noite, enquanto esperava minha companheira Karina Chung voltar do trabalho, senti as dores do parto. Fiquei tonto, só percebia clarões de vária cores e, de repente, apareceu um garotinho verde nos meus braços.


Karina Chung, companheira de Alie, sabia da gravidez dele e diz estar muito feliz com o nascimento do bebê, que recebeu o nome Enzinho.
Karina diz, bem humorada:
- Pra mim, até agora, Enzinho não deu trabalho nenhum. Nem de parto!

As imagens (acima) são do acervo particular de Nardo Buzun, amigo de Alie e que passou a acompanhar a surpreendente história do oceanógrafo.
A primeira imagem mostra Alie no momento em que foi deixado na Terra após sua abduçao. É nítida e detalhada a figura de um disco-voador nesse flagrante.
A segunda imagem mostra Alie com seu bebê verde, Enzinho Nígena.

O nome completo de Alie é Alie Nígena.
Coisas que acontecem em Sim City.

A cobertura do futuro de Alie, do seu filho Enzinho e de sua companheira Karina Chung é exclusividade mundial deste Blogracio.

Acredite, se quiser.


Este post é modestíssima homenagem a Orson Welles.

Nenhum comentário:

 
Site Meter