sábado, 25 de outubro de 2008

Não quero mais comprar um Jaguar. Dá problema.


Vê se lê até o final.
Senão, pare logo aqui.


Há cerca de um ano, espero resposta a uma consulta que fiz à Equipe Jaguar/GB Cars, em São Paulo.
Pela internet, com dados corretos – nome, endereço, telefone, e-mail etc – preenchi um formulário da Jaguar.

Gastei meu tempo para informar a esse ícone britânico que, naquela ocasião, eu:
A) Tinha [tenho] uma GM/Marajó/83;
B) Que o Jaguar X-TYPE 3.0L V6 SE (R$ 214.000,00) ERA o veículo “que mais se enquadra no seu perfil” (MEU perfil);
C) Que NÃO estava interessado em fazer um test-drive do Jaguar - eu confiava na marca;
D) Que tinha visto no Estadão online o anúncio do Jaguar/GB Cars.

Depois de ENVIAR o formulário li o que apareceu, no final de uma mensagem:
- Entraremos em contato com você em breve.
Equipe Jaguar Brasil.


Que aconteceu? ATÉ HOJE, NADA. Nenhuma resposta. Nenhum telefonema. Nenhum respeito ao meu interesse num Jaguar.

Mas, a vingança é como uma Lambretta: demora mas chega e faz um barulho danado.
Dando minha futucada sabadal na internet, vi, no site do Procon/SP:

Recall Jaguar XF
8 de OUTUBRO de 2008
"Inversores em D" do cinto de segurança pode apresentar mau funcionamento
A Ford Motor Company Brasil Ltda.- Divisão Jaguar convocou, em 8 de outubro, os proprietários dos veículos Jaguar XF, ano/modelo 2009, a contatarem um Distribuidor autorizado da marca para inspeção dos inversores em “D” dos cintos de segurança traseiros laterais e, se necessário, ajustar para que voltem a mover-se livremente...”


Ahááá.!!!

Provavelmente, não me deram resposta por causa – penso - deu ter declarado que tinha (tenho) uma GM/Marajó/83. Terão julgado que sou um despossuído, pândego, um iconoclasta irreverente.

Pois bem. Com a chave dum armário de onde trabalho irei, hoje ainda, porque hoje é sábado, abrir a porta da MINHA Marajó, dar ignição ao veículo e passear por aí. Usarei o cinto de segurança, claro.
Que, da MINHA Marajó, NUNCA DEU PROBLEMA.

Diferente dos cintos do Jaguar que precisam “ajustar para que voltem a mover-se livremente...”

Eu, héin?!

Então, Jaguar, GB Cars, Ford Motor Company Brasil: não mandem proposta nenhuma pra meu e-mail, não me escrevam nem telefonem pra mim porque
NÃO TENHO MAIS INTERESSE EM JAGUAR NENHUM!

Respeitem os diretos, ao menos, de UM consumidor!

Adeus!

Nenhum comentário:

 
Site Meter