segunda-feira, 12 de maio de 2008

Greve de ônibus deixa cantor sem pão

Estão em Gazeta On Line animadas opiniões sobre a greve dos ônibus iniciada hoje, na Grande Vitória.

Uma das pérolas publicadas no espaço é (seria) do Roger Cantor, um dos meus heróis urbanos.

Roger e seu violão - Vitoria - 2008-05-12 17:30:56

"Pessoaaal eu fui muito prejudicado com essa greve pessoal!! Pra quem não sabe eu sou o Roger, eu canto dentro dos coletivos pra divulgar o meu trabalho. Infelizmente essa é minha única fonte de renda pessoal. Agradeço a quem puder me ajudar e desejo uma boa viagem e um bom dia pra voces pessoal... Nããão nãããão, não me digas nãããaãão. Amoooor, deixa eu ser sua paixãããaãão. Nããão nãããão, não me digas nãããaãão. Amoooor, deixa eu ser sua paixãããaãão."
.............................
Colher de chá pra Gazeta On Line

Nenhum comentário:

 
Site Meter