quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Golpe em marcha porque ponte do rio cai

Políticos e grã-finos norte-americanos de extrema esquerda preparam golpe contra Bush.
Diante da tragédia da ponte que caiu, no Mississipi, boiam informações que críticos ferrenhos do presidente estadunidense, inspirados na refinada atuação golpista do brasileiro João Doria Jr., vão lançar nos Estados Unidos a campanha I'm tired of Bush (algo como Eu cansei de Bush).

Bush estaria sendo acusado, entre outras coisas, de não ter utilizado bastante chicletes para escorar a ponte que caiu e de não entender nada de automóveis com defeito no reverso direito.

A Airbus já declarou que não fabrica automóveis, a TAM afirma que nunca pousou na ponte que caiu e setores insatisfeitos das forças armadas ianques ameaçam construir, à força, novas pontes sobre todo o Rio Mississipi.
Pior: um assessor de Bush foi flagrado ao mostrar, unidos, seu indicador e o polegar direito no que seria um afrontoso "aqui, ó" para o chocado povo dos EUA.
Defensores de Bush dizem que o sinal significa "OK" mas ninguém parece acreditar nisso.

Detalhe: nos states não tem novela nem das 7, nem das 8 nem das 9 da Globo, não tem Hebe Camargo, nem Gugu, nem Silvio Santos, nem Hulk, nem Faustão, então, o pessoal não está acostumado a ver coisas indecorosas pela televisão.

O movimento golpista da extrema esquerda nos EUA estaria recebendo apoio de viés incompreensível duma espécie de OAB norte-americana, igual à brasileira embora completamente diferente.

Nenhum comentário:

 
Site Meter