sábado, 27 de outubro de 2007

Bolo de aniversário de Lula causa mal-estar

Em Brasília, debaixo de uma lona em frente ao Palácio Alvorada, Lula comemorou aniversário hoje, 27 de outubro. O presidente Lula soprou as velinhas "62" colocadas num bolaço vermelho.
Vermelho, onde já se viu, um bolo vermelho pra comemorar aniversário de presidente do Brasil?
Isso deve ser coisa de comunista. Por isso que o Brasil está assim, sem jeito.
Basta notar que nas fotos do “parabéns pra você, presidente” dá pra ver que tem até gente parda, feia, com cara de nordestino, em volta da mesa.
Disgusting.

Coisa elegante, fina, decente mesmo, era aniversário do Presidente Kennedy, que tinha Marilyn Monroe com efeitos especias de derretimento e miando “happy birthday, Mr. President........”
Não era essa coisa de bolo torto, vermelho, decorado com umas estrelas – vermelhas! –e de SEIS pontas.
Estrela vermelha de seis pontas é símbolo da organizão israelita de ajuda humanitária e médica Escudo de Davi Vermelho.
Aí, uma estrela assim aparece bem em volta do bolo de aniversário do Lula, um presidente, dizem alguns, VERMELHO.
Quem fez aquele bolo quis arrumar uma confusão diplomática, é uma provocação, depois Israel bombardeia nossos acampamentos do MST e vocês vão ver uma coisa.

Padrinho apressado

Lula comemora seu aniversário nos 27 de outubro da vida embora tenha seu nascimento registrado em cartório ANTES desse dia. O padrinho do Lula registrou o garoto barbudo como nascido em 6 de outubro.
Então, para efeitos legais, Lula nasceu ANTES de ter nascido, entendeu?
É por isso que o Brasil está essa zorra. Tem até pobre comendo mais arroz e rico esperando em aeroporto. Um absurdo, um caos, uma anaquia.

As cores da discórdia

Não está confirmado, mas uma fonte que não quis se identificar, com a boca cheia de empada, garantiu que teria ouvido de Clodovil que o bolo de Lula deveria ser rosa clarinho.

Pelamôdedeus!

Nenhum comentário:

 
Site Meter