Tardinha de hoje, sábado, (25/0709), fui ver a Exposição de Charges no Álvares Cabral, espaço da Festa do Botecão que encerra mais uma Roda de Boteco.
O melhor garçom, tira-gosto, temperatura de bebida e higiene serão votados pelo público que percorrer, comer e claro, beber pelos 30 botecos e bares no local. Pra animar a Festa, vários shows musicais, entre eles do amigaço Marcelo Ribeiro e Banda B, mais Arlindo Cruz e outros.
Das três charges que coloquei na exposição, duas estavam na barraca do Puxada de Rede e muito bem cuidadas por Nathália, formanda em Jornalismo. Nathália achou minhas charges “muito legais”. Então, suspirei, tranquilo :>)
Outra charge que perpetrei ficou na barraca do Bar do Nico. O próprio Nico e sua simpaticíssima esposa Aline posaram para a foto onde aparece esse charge - de fato, um cartum.
Nesse trabalho prestei homenagem ao “Hino Nacional da Boêmia”, a espetacular “Volta do Boêmio”, gravada nos anos 60 pelo vozeirão imbatível de Nelson Gonçalves.
Ficou essa “charge’ embaixo de uma do Milson Henriques, junto com quem e mais Janc formamos o trio de chargistas do Espírito Santo nos anos 70/80. Eles, em A Gazeta e eu em O Diário e em A Tribuna.
Abraços ao Janc, também com peças na exposição, e ao Milson, quem não encontro há umas oito décadas :>)
O Festão vai ate a madruga de hoje. Sai de lá cedo porque já estava na hora de beber meu suco de graviola (!), SEM álcool (!!!), em casa (!!!!).
Não é um porre? :>)
sábado, 25 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olá, Gracio!
Adorei ver a foto no blog e ver que o Puxada de Rede, restaurante que tanto gosto, foi citado com carinho.
Obrigada e parabéns pelo maravilhoso e criativo trabalho!
Abraços da quase foca,
Nathália.
www.nathaliadepaulla.wordpress.com
Obrigado, Nathália, pelo gentileza e elegância do seu comentário.Esteja feliz, sucesso.
Postar um comentário