Cardiologista que atendia pelo SUS jovem de 21 anos propôs a ele, via internet, manter relações sexuais. Virtuais e pessoais, foi o que entendi.
Aí, como fez com outras conversas, o moço gravou com uma webcam a exibição do pirú do médico pelo próprio, NU, durante sessão de conversas pelo MSN.
Anteontem, de posse das gravações, o moço teria ido extorquir o médico em 15 mil reais.
A Polícia prendeu o rapaz em flagrante POR TENTATIVA DE EXTORSÃO E CHANTAGEM. As gravações ficaram com a polícia. Como será o atendimento cardiológico ao rapaz, nada foi dito.
O jovem, segundo o noticiário, de pouco recursos financeiros, disse que “por fraqueza” aceitou proposta do médico quando ameaçou contar à polícia as propostas sexuais que recebia dele, o cardiologista, o que estará comprovado nas gravações.
O rapaz levou cana, em flagrante. Como a Polícia sabia do que iria acontecer? Porque, pessoa, MUITO PROVAVELMENTE, o respeitável cardiô, ele mesmo, teria convocado as autoridades para proteger seu reputado patrimônio E NOME.
A operação de proteção ao NOME, até aqui, é um sucesso.
Não apareceu o NOME do médico ontem (15-11-07) em A Tribuna, jornal capixaba que parece, cobriu o caso com exclusividade. A manchetaça foi:
Preso ao extorquir médico
E seguiu matéria bem detalhada, bem feita, com muuuuuitas informações, MENOS, O NOME DO MÉDICO.
O NOME, completo, DO RAPAZ, aparece na reportagem.
Aqui o nome do moço não é citado em desagravo - vão chiar - ao garoto que, culpado ou não, já pegou cana brava.
Hoje o advogado que defende o rapaz disse que a vítima foi o jovem, não o médico.
Até prova em contrário, concordo, catzo.
E cadê O NOME do médico? Também hoje não aparece.
Ontem, A Tribuna tentou falar com o cardiologista, mas recebeu a informação que ele estava em Guarapari, popular aprazível balneário capixaba, e não fornecia número do celular.
O CRM do Espírito Santo informou que vai abrir sindicância para “apurar os fatos” e que irá prestar solidariedade ao médico “extorquido por um paciente”.
Essa deverá ser um sindicância dupirú. Aguardem.
Ontem, A Tribuna publicou que o médico não foi preso “porque não cometeu crime sexual, já que o paciente é maior de idade” (sic).
Então, pessoas, como publicou A Tribuna, quando édimaior, pessoas não sofrem crimes sexuais, só passam por abusos - tipo simples - de médicos inomináveis.
Ó, como tá dificil saber O NOME do médico, este Blogracio batiza o cardiologista de PIRÚ VIRTUAL.
Olha aí, pessoas, cautela, tem um PIRÚ VIRTUAL solto e sob obsevação, aí em Guarapari. E se for enterrado nas areias pretas monazíticas do balneário, o PIRÚ VIRTUAL pode ficar radioativo. Um pe-ri-go!
PIRÚ VIRTUAL ficou fraquinho, mas já é uma referência, acho, capaz de machucar um coração.
sexta-feira, 16 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário