Os que sofrem com o atravancado trânsito de Vitória têm experimentado, nos últimos dias, fugazes momentos prazerosos.
Que acontecem quando é vista uma generosa empena - não é out-door, véios – duns 15 metros de altura que mostra a impressionante beleza de Juliana Paes a anunciar a marca HOPE - baita colher de chá, héin, D. Hope?
Os peitos da morenaça, a contragosto dos próprios contidos num sutiã da marca do anunciante, estão a deixar com cara de "mamãe eu quero” passantes da área onde está o cartazão, exibido em local com trânsito quase sempre congestionado.
Esses dias, quando os carros empacam perto da Juliana, é um alívio pra muita gente.
Tem quem não goste, paciência, é o pessoal meia-roda.
Como há uma eterna discussão sobre a agressão que a propaganda causa ao visual urbano, fica o registro e ressalva. Com anúncios como esse da Juliana, podem agredir a paisagem à vontade.
Post dedicado a Chico Flores, sempre de peito aberto.
quarta-feira, 9 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário