A esquerda, Pedro Maia, em foto publicada anteontem, 16 de julho, na coluna Cidade Aberta, assinada pelo mesmo jornalista Pedro, em A Tribuna, jornal de Vitória.
À direita, foto de hoje, 18, sexta. Um novo Pedro Maia, só que mais velho, encanecido. Encanecido é “com cabelos brancos”, D. Dolores, não tem nada a ver com cana de tipo algum.
Entretanto, fontes próximas a D. Pedro Maia, Imperador da Barra do Jucu, garantem que o nobre jornalista NÃO RETIROU BOTOX de parte nenhuma do seu cultuado físico.
Pasmem. O que terá ocorrido, segundo essas fontes, foi um aceleradíssimo processo de envelhecimento – uns 25 anos em 2 dias.
Esse inesperado envelhecimento, correm boatos, foi causado por informações que dão conta que toda a Barra do Jucu será transferida para Goiabeiras, em Vitória, no local onde estava sendo construído o novo aeroporto da capital do Espírito Santo.
ESTAVA, porque diante da rota de colisão entre Infraero e o Tribunal de Contas da União, LULA suspendeu as obras.
Então, dizem à sorrelfa, há quem sugira remeter TODA a amada Barra do Jucu do Imperador Pedro Maia para onde SERIA o novo aeroporto.
Porque, como?
Não sei. Ninguém explica tal hipotética mudança. NEM quem calculou as obras ou desprojetou o ex-aeroporto sabe explicar nada.
Pobre Imperador Pedro Maia.
Com a Barra do Jucu em Goiabeiras, adeus, marolas. Adeus, surfistas. Adeus, gatas boribordistas. Adeus, ondonas. Adeus, maré mansa.
Pobre Imperador Pedro Maia.
Mais um a sofrer, a ficar de cabelos brancos, POR CULPA DO LULA.
É mesmo dura a vida imperial.
Esse post é dedicado a antiga tripulação - que voou tudo - do Bar do Alonso.
sexta-feira, 18 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário