O e-mail começa assim:
“Compreendo perfeitamente senhor, porém, para que eu possa ajudá-lo a solucionar esse impasse, peço, gentilmente, que preencha o Formulário de Denúncias de Negociações Irregulares, a partir do link abaixo:...”
Vem o link. Parece Kafka. Cliquei e comecei a cair nas mesmas páginas que acessei sábado. A que o MercadoLivre quer que eu acesse é a mesma que nesse dia não aceitou por várias vezes o apelido do vendedor - “usuário certificado” do saite.
Será que ele ainda é “usuário certificado”?
De clique em clique, fiquei, mais uma vez, trombando pelas páginas padrão de reclamações. Então respondi ao MercadoLivre através de enorme e-mail e mais um anexo, zipado, com 16 Print Screens.
Feitos quase todos no sábado, 27, quando consegui preencher e remeter, através de um formulário do Mercado Livre, mensagem sobre o caso da compra que fiz, há 53 (cinquenta e três) dias, com pagamento adiantado, de MP3 PLAYER 1GB - PEN DRIVE- GRAV.VOZ - FM - SAMSUNG.
Até hoje não recebi o que comprei de usuário certificado do MercadoLivre.
Comunicar com o MercadoLivre através de seus inacreditáveis formulários é muito, muito trabalhoso, se você quiser uma comunicação objetiva e clara.
E deixa você sem CÓPIA, imediata, do que tenha escrito. Daí os Print Screens que fiz.
MercadoLivre.
Como disse no e-mail de hoje à tarde, vocês já têm TODOS os elementos para, palavras de vocês, "intermediar esse impasse."
Com hoje, são três dias em que tento efetivar uma reclamação quanto a transação intermediada pelo MercadoLivre.
MercadoLivre.
Preciso trabalhar e reclamar junto a vocês está causando a mim um prejuízo dentro de um outro prejuízo.
Até mais.
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