“Cuidar dessa barriga” poderá ser associada ao uso de Acomplia, a "pílula antibarriga", que deverá estar à venda até o final de abril nas farmácias brasileiras.
Segundo informações netais*, Acomplia, produzido pela Sanofi-Aventis, já é usado por cerca de 500 mil pessoas em mais de 50 países. O medicamento, uma substância com nome de dinossauro - rimonabanto - é a última, no bom sentido, esperança para quem tem “obesidade ou sobrepeso”, ou seja, quem está (é) gordo ou gorda - no popular - e possui uma circunferência barrigal respeitável.
Atenção, ô da barriga. Segundo saiu na Folha Online, Acomplia é indicado somente para quem tem excesso de peso E MAIS fatores de risco como diabetes tipo 2 e aumento anormal de lipídios no sangue. E barrigão.
O remédio estava aprovado pela Anvisa para venda no Brasil desde abril de 2007 mas, só após barrigada de um ano, chegaram a uma conclusão sobre o preço para sua comercialização. Cada 20 comprimidos de Acomplia deverá custar no máximo 225 reais.
Mais sobre o medicamento está no saite do laboratório, aqui. O Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC da Sanofi-Aventis, fabricante de Acomplia, atende de 2ª à 6ª feira, das 9 às 17h, pelo 0800-703 00 14.
-------------------------------------------
“Netais, ao que eu saiba, foi criado hoje, neste Blogracio. Significa dados de qualquer tipo encontrados na net. Como dizia o Ibrahim Sued, sorry, periferia.
quarta-feira, 16 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário