Timothy Elliott, 55 anos, mora em Bourne, Massachusetts, Estados Unidos e vive sob supervisão do Departamento de Saúde Mental da cidade.
Mas, agora está maluco beleza o Timothy, condenado em 2006 por tentativa de assaltado, desarmado, a um banco em Cape Cod. Por essa coisa de doido Elliott foi condenado a 5 anos de probation, algo como um programa correcional alternativo à cana braba.
Entre as condições da probation do Timothy, está que ele não pode fazer coisas como apostas em jogos de espécie alguma.
Mas, Elliott foi a um supermercado e não resistiu. Comprou um bilhete de 10 dólares para um jackpot de nome "$800 Million Spectacular”. E foi spectacular mesmo, pois o pirado Timothy Elliott ganhou 1 milhão de dólares no tal jogo.
Acontece que os organizadores do sorteio não queriam pagar ao Timothy sob alegação que ele, devido à sua probation, não poderia ter comprado o bilhete.
Como nos estados Unidos tudo termina igual filme de julgamento, lá foi o caso de Timothy Elliott para a Justiça e na última sexta, 18, o probo Juiz Richard Connon decidiu que Timothy receberia a baba de 1 milhão de dólares, sim, senhores.
Entretanto, nem tudo é agora moleza na vida de Timothy. Ele, por quanto tempo não sei, por decisão judicial, terá que pagar ao Departamento de Saúde Mental da cidade, MENSALMENTE, a quantia de...65 dólares.
Moral da história
O crime pode parecer compensar mas tudo tem seu preço.
Que o diga o Timothy e o...o...
Xápralá :>)
Tradução livre da fonte Bismarck Tribune – 20-/01/08
domingo, 20 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário