domingo, 29 de abril de 2007

Prozac, Reconcile e o admirável mundo cão

Depressão é aquele treco que ataca figurões da alta-sociedade quando são presos. Magistrados, políticos, butiqueiras, filhinhos e filhinhas de papai, grandes empresários, enfim, gente que dá um duro danado para roubar e viver muito bem com nosso dinheiro.

Vai o saco da imprensa entrevistar uma dessas personagens e recebe a informação:
- A madame Bitinha do Taqueaçu não quer falar porque está muuuito deprimida.

O hiper-trambiqueiro juiz Nicolau dos Santos Neto, o popular Lalau, é autoridade em ficar "sob forte depressão". Lalau é aquela majestosa figura que desviou - um termo atenuante para roubou - R$ 169 milhões das obras do Fórum Trabalhista, em Saõ Paulo.

Mas, não há de ser nada.

Nos Estados Unidos acaba de ser lançado um anti-depressivo para cachorros.

O remedinho tem o nome de Reconcile e é fabricado pela Eli Lilly, a mesma do Prozac.
A indústria farmacêutica pesquisou e lançou o prozac canino depois de descobrir que "17% dos cachorros dos Estados Unidos sofrem de ansiedade de separação."

O cachorrão do Bush não disse nada sobre o assunto, quero dizer, Barney, esse o nome do cachorrinho do Bush, não declarou nada à imprensa. Parece que tá deprimido com aqueles ossos de guerra lá no Iraque e vive com o rabo entre as pernas.
Ô dó.

Bem, então, a turma do champã pode ficar tranquila pois conta agora com o Reconcile para tratar das suas depressões.

Procede, pois, a começar pela fabricante Eli Lilly, há a garantia que o Reconcile é mesmo bom pra cachorro. Cachorra também.

Que alívio.
Estou me sentindo outra pessoa.

Nenhum comentário:

 
Site Meter