Hoje à tarde escorreguei no Windows Movie Maker.
Futucando ali e aqui, lembrei quando participava da edição de filmes table on top, quadro a quadro, nas agências de propaganda e produtoras da vida e resolvi perpetrar meu primeiro vídeo com WMM.
Gosto muito da irreverência do Beatallica, uma banda americana com postura bastante aberta quanto a direitos autorais.
Os integrantes do Beatallica são figuraças bem humoradas que executam o que criam e gostam e liberam para quem quiser o uso dos seus trabalhos, desde que sem fins comerciais.
Shows do Beatallica são uma festa - a banda é "virtual" mas toca ao vivo e a cores - e os sujeitos não detonam energia atrás de cada um que execute ou use suas obras, escrachadamente calcadas em trabalhos dos Beatles e do Metallica.
A energia do Beatallica - há puristas que não gostam da banda - é toda focada na irreverência e alegria de viver. Os profissionalíssimos integrantes do grupo adotam os nomes Jaymz Lennfield, Grg Hammetson, Kliff McBurtney e Ringo Larz.
Bem. Ao longo de 5 divertidíssimas horas, consegui editar e colocar o vídeo no You Tube. O trabalho tem imagens que desenhei mais algumas fotos fuleiras que guardo para heavy moments 8>)
O nome do vídeo é And justice for all my loving, também título de um sucesso do Beatallica. Vê se adivinha a partir de qual música - romântica, comportadinha, um doce - foi criada essa pauleira.
sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
É, até a anta de tênis tem direito a alguns minutos de (quase) fama!!!!!!
hehehe
Dino Graccio!!
Little big men( perdoe o ingles sofrivel)
Faça contato comigo pois perdi agenda, telefone e tudo o mais.
Preciso até de minhas senhas e login do Luizap.blogspot.com.
Para voce ver como é a vida de blogeiro displicente.]
Abração
Oi Vovô, Adorei o comentario sobre a Banda Beallica,estou até pensando em fazer uma como nome de "STONE'S MAIDEN".
(Risos)
Grande abraço
Postar um comentário