Nos últimos sessenta dias não postei nada aqui.
Estive a trabalhar em campanha, meu candidato não conseguiu a vitória mas “quem não sabe virar páginas não consegue ler o livro” e volto para apreciar o mundo debruçado no parapeito deste Blogracio.
Bem. Está eleita para a Assembléia Legislativa do Espírito Santo a Aparecida Denadai.
Em quem resolvi votar depois de ter as informações que a mídia fornece – ainda que às vezes mal servidamente - e ao ver a Aparecida compondo a mesa de um lançamento de candidatura.
Estava lá Aparecida Denadai, quieta, sem um traço de maquiagem, com meio cérebro atento ao que se dizia e com a outra metade longe, longe, longe dalí como indicavam pequenos movimentos das sobrancelhas e dos olhos da Aparecida. Ela alisava levemente as próprias mãos, aplaudia discretamente os pronunciamentos - cada um, mama - e sua figura despojada contrastava com os grossos rebocos epidérmicos da maioria absoluta das figuras femininas no local.
Em entrevista hoje, 03/10/06, à A Gazeta, Aparecida declarou:
"Não diria que serei oposição. Digo que serei completamente independente. A Assembléia precisa fiscalizar mais, ser mais independente. Esse governo deixou muito a desejar na área da Saúde e na Segurança Pública, e nós temos que acabar com essa subserviência."
Por essas e outras votei na Aparecida.
Vamos acompanhar o mandato da serena, altiva e combativa deputada.
Também está eleito deputado estadual Jardel dos Idosos, garantia que a nova legislatura da Assembléia Legislativa do Espírito Santo terá momentos inacreditáveis. Ou incompreensíveis. Garanta o seu lugar na fila e não perca o filme.
terça-feira, 3 de outubro de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário