Por pouco mais de dois anos editei o MeuJornal. net.
Conseguiu a audiência bobinha mas estimulante de umas 2.500 page views mensais, mas todo o tempo - e cerca de 300 edições - foi uma enorme trabalheira para editar e atualizar (em html)
o iracundo MeuJornal.net (domínio registrado, sim, senhor)
A ideía básica que tinha para o espaço - aberto e a ser mantido por colaboraçoes textuais ou de imagens - não prosperou.
O espaço estimulava a polêmica, o livre pensar e, apartidário e desligado de qualquer religião ou grupo empresarial, tinha (tem) o slogan Em MeuJornal, sai.
As colaboraçõs não eram remuneradas e aí pode estar um bom, ou principal, motivo para o baixo número de colaborações que recebi para MeuJornal.net
De qualquer forma, depois dessa, quem disser para mim "ai, se eu PUDESSE [SOUBESSE] escrever NA internet", vai receber um singelo olhar de abissal desdém. Hmmpf.
Bem. Volta e meia contarei aqui momentos interessantes da história de Meujornal.net - que neste momento ainda está ativo e assim ficará ainda algum tempo.
Com o Blogracio retorno ao ótimo mundo blogueiro. No qual, aliás, já estou há algum tempo, com o Livre Bloggar Dino Gracio, hoje, beeeem devagarzão.
Isso. Vou demorar um pouquinho para retomar o embalo, mas estaremos por aqui.
Até.
quinta-feira, 22 de junho de 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário